Nas Bancas

Azul e lilás foram as cores do casamento de Lady Gabriella Windsor

Veja os visuais das convidadas do casamento real, realizado neste sábado.

CARAS
18 de maio de 2019, 15:32

A família real britânica reuniu-se neste sábado para o casamento de Lady Gabriella Windsor com Thomas Kingston, numa cerimónia realizada no Castelo de Windsor. Entre os vários convidados especiais destaca-se a rainha Isabel II, e o príncipe Harry, que fez uma aparição surpresa no casamento, apesar de ter sido pai há pouco mais de uma semana.

A cor azul foi a escolhida por muitas das convidadas, entre as quais, a cunhada da noiva, Sophie Winkleman, que usou um vestido com penas desenhado pela estilista Catherine Walker. Outra convidada que optou pelo azul claro foi Pippa Middleton. A imã da duquesa de Cambridge usou um modelo Kate Spade midi com bordados de flores.

Dentre as que optaram pelo lilás, está a mãe da noiva, princesa Miguel de Kent. Já Lady Amelia Windsor surpreendeu com um visual mais ousado, ao usar um vestido lilás com flores brancas e amarelas.

Mas um dos visuais mais destacados é o da princesa Beatrice. O modelo azul marinho da irmã da princesa Eugenie é da marca Self-Portrait e custa cerca de 400 euros.

Já a noiva usou um modelo desenhado pela estilista italiana Luisa Beccaria (veja aqui).

Veja no vídeo, a chegada da rainha Isabel II e do príncipe Harry ao casamento real.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras