Nas Bancas

GettyImages-1142162189.jpg

DOMINIC LIPINSKI

Meghan envia pedido de desculpas a antigas colegas de turma

O motivo está relacionado com um evento.

CARAS
16 de maio de 2019, 17:33

A duquesa de Sussex enviou uma carta às suas antigas colegas de turma, pedindo desculpa por não comparecer num evento que reuniu todas as finalistas de 1999 da Immaculate Heart High School, a escola católica feminina onde Meghan estudou, de acordo com o Daily Mail.

O evento decorreu em Los Angeles no passado dia 5 de maio, precisamente a véspera do nascimento do primeiro filho dos duques de Sussex.

"Toda a gente ficou desapontada por não terem conseguido ver a Meghan, por causa de tudo o que está a acontecer na vida dela", disse uma das antigas colegas da duquesa, de acordo com a Hello. "Mas todo o grupo ficou muito feliz por ela ser mãe do primeiro príncipe de nacionalidade britânica e americana. Foi o principal tema de conversa."

A mesma fonte referiu ainda que todas ficaram contentes por receberem a carta de Meghan. "Ela é lembrada como sendo muito atenciosa e receber atenção [da parte de Meghan], agora que ela faz parte da realeza, deixou-nos muito felizes".

Pouco depois do nascimento de Archie, a escola partilhou uma mensagem na sua página no Facebook, felicitando a duquesa. "A Immaculate Heart High School & Middle School felicitam a antiga aluna Meghan Markle, a duquesa de Sussex, e o seu marido, o príncipe Harry, pelo nascimento do seu filho. A comunidade escolar estende as felicitações a toda a família real neste momento tão especial."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras