Nas Bancas

Lady Gabriella Windsor.jpg

Revelados novos detalhes do próximo casamento na família real de Inglaterra

Faltam apenas alguns meses para que o palácio de Buckigham acolha um novo enlace.

CARAS
29 de abril de 2019, 16:17

O Palácio de Buckingham está prestes a receber mais um casamento real já no próximo ano. Depois de duas grandes boas em 2018 - o de Harry e Meghan a 19 de maio e o de Eugenie com Jack Brooksbank a 12 de outubro -, será a vez de Lady Gabriella de Windsor e de Thomas Kingston.

A cerimónia, que decorrerá na próxima Primavera, terá lugar na capela de St. George, seguindo-se uma receção na Frogmore House. Uma fonte próxima avançou que a ocasião está reservada a família e amigos e, por isso, muito diferente dos cerimónias dos duques de Sussex ou até mesmo da princesa Eugenie e de Jack Brooksbank.

E parece não ser o único detalhe que distingue este casamento real dos anteriores, já que não haverá carruagem real ou convites dirigidos ao público para entrar no Castelo de Windsor.

Um porta-voz do Palácio de Buckingham afirmou que o local tem um significado especial para os noivos, já que Lady Gabriella passou muitos Natais em Windsor e também porque os seus avós, os duques de Kent, estão ali enterrados.

Um detalhe curioso é o facto de Lady Gabriella ter nascido a 23 de abril, Dia de São Jorge, e ter sido daminha da sua prima, Lady Helen Raylor, na mesma capela em 1992. Apesar de os convites ainda não terem sido enviados é expectável que os elementos da família real estejam convidados para a boda. Contudo, não é certo que a rainha Isabel II, que é prima do pai da noiva, esteja presente, já que não o fez no casamento do irmão de Lady Gabriella, Lord Frederick, em 2009.

Recorde-se que o noivado de Gabriella e Tom foi anunciado em setembro. “O príncipe e a princesa Michael de Kent estão felizes por anunciar o noivado da sua filha, Lady Gabriella, com o senhor Thomas Kingston, ocorrido em agosto. O senhor Kingston pediu-a em casamento na ilha de Sark. O casamento acontecerá na primavera de 2019”, pode ler-se no comunicado dos pais da noiva, a 51.ª na linha de sucessão ao trono.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras