Nas Bancas

Prestes a conhecer o sobrinho, Kate e William têm uma outra preocupação em mente

O filho dos duques de Sussex está prestes a nascer.

CARAS
20 de abril de 2019, 13:20

Os duques de Cambridge têm pela frente dias ocupados com importantes celebrações. Numa altura em que se aproxima a par e passo o nascimento do primeiro filho de Meghan e Harry aguardam ansiosamente a chegada do seu primeiro filho, Kate e William têm uma outra preocupação em mente: a forma como irão assinalar o primeiro aniversário de Louis já esta terça-feira, 23 de abril.

Os festejos acontecerão por antecipação já que George, de cinco anos, e Charlotte, de três, estão de reresso às suas atividades escolares nesse dia. Os duques de Cambridges e os seus filhos estão a passar a Páscoa na sua casa de campo, em Anmer Hall, certamente atarefados com a forma como vão assinalar a efeméride.

Os seguidores atentos da família real inglesa estão curiosos para perceber se, à semelhança daquilo que é a tradição do clã, vão ser divulgadas novas imagens do menino, tiradas pela própria mãe, e devidamente partilhadas pelo palácio.

O ano passado foram reveladas algumas imagens do menino com apenas semanas de vida por ocasião do aniversário da irmã, Charlotte, e a fotógrafa de serviço foi Kate.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras