Nas Bancas

Duques de Sussex

Duques de Sussex

Karwai Tang

Filho dos duques de Sussex não terá o mesmo apelido que os pais

E há uma justificação para o sucedido.

CARAS
20 de abril de 2019, 18:01

O desejo de conhecer o filho dos duques de Sussex, que nascerá ainda esta primavera, aumenta de dia para dia, exatamente na proporção dos detalhes que queremos ver revelados: o sexo do bebé, as preferências de nome, entre tantos outros pormenores.

Mas há uma informação que já é conhecida que é o apelido. O bebé terá um apelido diferente daquele que têm os pais, já que assumirá o nome ‘Sussex’.

Harry usa Gales como apelido e Meghan terá assumido o mesmo sobrenome desde o dia do casamento, a 19 de maio de 2018. O mesmo acontece com William e Kate, que têm como apelido Gales, em oposição aos filhos, que têm como apelido Cambridge.

William e Harry cresceram com o apelido de Gales, usavam-no na escola e na universidade e até mesmo no tempo em que passaram no exército. William era conhecido como Tenente de Gales enquanto Harry assumia o posto de capitão de Gales, seguindo os passos do pai, o príncipe Carlos. Mas depois dos seus casamentos, William e Harry receberam novos títulos da avó, a rainha Isabel II, e é esperado que o mesmo aconteça com os seus filhos.

Meghan e Harry têm-se mostrado ansiosos com a chegada do primeiro filho, tendo até atribuído uma alcunha carinhosa ao bebé: a nossa pequena barriga.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras