Nas Bancas

Louis Ducruet e Marie Chevallier já têm data de casamento

O casal está envolvido nos preparativos do enlace, que se realizará na Catedral de Mónaco, um lugar muito especial para os Grimaldi.

CARAS
16 de abril de 2019, 12:19

Há mais de 60 anos que a catedral do Mónaco não recebe um casamento de um membro da família Grimaldi. A último vez aconteceu no enlace de Rainier III e Grace Kelly, algo que mudará dentro em breve. Louis Ducruet, filho de Stéphanie do Mónaco, e Marie Chevallier, vão trocar alianças naquele mesmo local e, de acordo com a imprensa internacional, tudo acontecerá no último fim de semana de julho.
Até lá, os noivos continuarão a cumprir as suas obrigações profissionais. Surgiram em público juntos recentemente num evento organização pela associação musical Chicken Show Dance, cujos lucros foram destinados à fundação criada pela princesa Stéphanie, Fight Aids Monaco, que tem como objetivo apoiar a luta contra o VIH/SIDA.
Recorde-se que os dois se conheceram na escola de negócios francesa Skema, onde estudaram, e depois viajaram até a Carolina do Norte, nos Estados Unidos da América, para completar os estudos na Western Carolina University. Chevallier estudou Marketing e Ducret especializou-se no ramo desportivo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras