Nas Bancas

0.jpg

Getty Images / Reuters

O incrível gesto que fez Michelle Obama render-se à rainha Isabel II

A antiga primeira-dama fez algumas confissões sobre o encontro com a monarca.

CARAS
15 de abril de 2019, 15:45

Michelle Obama partilhou recentemente alguns detalhes sobre o seu encontro com a rainha Isabel II e não poderia estar mais feliz. Durante a sua passagem por Londres a propósito da promoção do seu livro Becoming, a antiga primeira-dama americana confessou ter-se sentido tocada com um gesto em particular da monarca inglesa. O clã Obama ofereceu à mãe do príncipe Carlos um elegante alfinete de peito, cheio de jóias.

"É muito cordial e divertida. É elegante, gentil e atenciosa de uma forma muito interessante", garantiu a mulher de Barack Obama. Michelle recorda o momento em que percebeu que, apesar da exigência da circunstância, a rainha Isabel II acrescentou o detalhe recebido pelo casal Obama. “E no esplendor daquele visual que usava acrescentou a pequena pregadeira que lhe oferecemos”

Estupefacta com o gesto da monarca, Michelle não se coibiu de demonstrar junto de Isabel II a sua alegria perante aquele gesto. “Esta tem sido a minha experiência. Aquela cordialidade e amabilidade, inteligência e perspicácia... Gosto dela."

A antiga primeira-dama recordou ainda o episódio em que quebrou o protocolo durante a sua visita ao Castelo de Windsor na companhia do marido, por ter tocado com a mão no ombro da rainha. Michelle confessa que não sabe “se poderia ter feito algo diferente porque foi uma reação humana natural".

Veja também: Isabel II faz a sua primeira publicação no Instagram

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras