Nas Bancas

users_0_17_jean-b7e9.jpg

Grão-duque do Luxemburgo hospitalizado

O pai de Henri permanece sob observação.

CARAS
15 de abril de 2019, 12:21

O grão-ducado do Luxemburgo vive momentos difíceis. Este sábado à noite foi emitido um comunicado oficial que anunciava que o grão-duque Jean, pai de Henri, de 98 anos, foi internado num centro hospitalaqr devido a uma infeção pulmonar.

O pai de Henri, que foi chefe de estado de 1964 a 2000, encontra-se sob observação. Não é a primeira vez que o pai do grão-duque Henrique de Luxemburgo é hospitalizado. O mesmo sucedeu em junho de 2009 foi internado. Também no ano anterior passou por um centro médico, naquele momento, para sofrer uma intervenção como resultado de uma fratura da anca, da qual recuperou favoravelmente.

Foi no passado dia 5 de janeiro que o grão-duque Jean assinalou o seu aniversário na companhia do filho e da restante família. É considerado um heroi, já que lutou na linha de frente da Segunda Guerra Mundial contra a Alemanha, tornando-se um dos soldados que protagonizou o mítico ‘Dia D’.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras