Nas Bancas

GettyImages-1135099079.jpg

Samir Hussein

Duquesa de Sussex opta por métodos naturais para o momento do parto

Meghan quer reduzir ao máximo a assistência médica na chegada do seu primeiro filho.

CARAS
9 de abril de 2019, 11:35

A paixão de Meghan por tudo aquilo que é natural e até por terapias alternativas já é bem conhecida, pelo que não será surpreendente a sua decisão de se demarcar da via tradicional no momento de dar à luz.

De acordo com a imprensa internacional, a mulher de Harry quer ter um parto no qual se sinta em total comunhão com a mãe natureza, desde que isso seja possível sem qualquer risco para ela ou para o bebé. Foi também por esse motivo que afastou a equipa de ginecologistas que tradicionalmente participam no nascimento de membros da família real inglesa.

Os médicos que assistiram o momento da chegada, por exemplo, dos filhos dos duques de Cambridge são Alan Farthing e Guy Thorpe-Beerton que, apesar da decisão de Meghan, estarão disponíveis para quaisquer complicações que surjam, já que são especializados em partos de alto risco. Meghan estará, por isso, em boas mãos.

Desde que entrou na reta final da gravidez que os rumores sobre o parto, os preparativos desse momento e a informação sobre quem a acompanhará não têm fim. Há meses que se especulava sobre a possibilidade de a duquesa de Sussex contar com a presença de uma doula, uma mulher que a apoia do ponto de vista emocional mas que em nada se pode assemelhar a uma especialista.

Apesar de o palácio de Kensington não ter confirmado, até ao momento, nenhuma das informações, todas elas apontam nesta direção e corroboram a ideia de que, desde o primeiro momento, Meghan entrou na família real inglesa para romper com algumas tradições.

Veja o vídeo com os principais momentos da gravidez de Meghan!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras