Nas Bancas

Duquesa de Sussex durante a visita a Tonga na Nova Zelândia em 2018

Duquesa de Sussex durante a visita a Tonga na Nova Zelândia em 2018

Karwai Tang

Funcionários da família real inglesa atribuem nova alcunha a Meghan

A duquesa de Sussex pode reunir consenso nos visuais, mas a aceitação da sua forma de agir está longe de ter o mesmo sucesso.

CARAS
26 de março de 2019, 15:56

Desde que trocou alianças com o príncipe Harry, a 19 de maio de 2018, a popularidade de Meghan não pára de aumentar. Se antes era conhecida como atriz, particularmente graças à sua participação na série Suits, a duquesa de Sussex tem vindo a ganhar voz dentro da própria família real inglesa. Os seus visuais têm marcado tendências e fazem esgotar lojas. Contudo, o sucesso que parece ter fora da realeza é bastante diferente daquele que tem dentro, já que, de acordo com a imprensa internacional, a mulher de Harry acaba de ganhar nova alcunha nos corredores do palácio de Buckingham.

Meghan é, afinal, ‘Me-gain’, que tem um sentido de assertividade e, simultaneamente, de ambição: ‘eu consigo’. Recorde-se que, em dezembro de 2018, os colaboradores do palácio de Kensignton, onde os duques de Sussex vivem até ao momento da mudança para a sua nova casa em Windsor, na Frogmore Cottage, apelidaram Meghan de ‘Duquesa Difícil’.

Entre outras queixas diziam que a cunhada de Kate acordaria às 5 da manhã e, desse momento em diante, seguiam-se emails e outros tipos de mensagens dirigidas aos funcionários com pedidos cerca de seis a sete vezes por dia.

Vídeo relacionado: Meghan, muito elegante, acompanha Harry em momento marcante

Veja também: Harry e Meghan no dia da Commonweath

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras