Nas Bancas

Será que o bebé de Meghan e Harry vai 'derrotar' Louis do seu recorde?

O filho dos duques de Sussex está prestes a nascer e a curiosidade acerca dos detalhes do bebé aumenta.

CARAS
19 de março de 2019, 16:23

À medida que se aproxima a par e passo o momento de os duques de Sussex conhecerem o seu primeiro filho, que deverá nascer ainda durante a primavera, aumenta na mesma proporção a expetativa de qual será o sexo e o nome e… se será ou não capaz de ultrapassar o recorde de herdeiro ao trono mais pesado.

O detentor deste ‘título’ é, nem mais nem menos do que o príncipe Louis, que é o bebé com o peso mais elevado do trono no espaço de um século: 3,827 quilogramas. O filho mais novo de Kate e William é também o maior dos seus netos, já que o príncipe George nasceu com 3,799 quilogramas e Charlotte com 3,714. Mas tudo pode mudar com a chegada do filho dos duques de Sussex.

Contudo, o bebé mais pesado no seio da família real é Lena, a filha de Mike e Zara Tindall, que pesava 4,167 quilogramas quando nasceu em julho de 2018. Kate nunca escondeu a alegria de ver chegar mais uma criança à família real inglesa, um primo para George, de cinco anos, Charlotte, de três, e Louis, prestes a completar um ano.


Veja também o vídeo em que Harry e Meghan se mostram solidários com a tragédia da Nova Zelândia!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras