Nas Bancas

O emocionante tributo do príncipe William às vítimas do ataque na Nova Zelândia

O duque de Cambridge não escondeu a sua consternação perante o sucedido.

CARAS
17 de março de 2019, 13:39

O príncipe William prestou um emocionante tributo às vítimas do ataque terrorista ocorrido na Nova Zelândia no início da semana. O filho de Carlos assistiu ao jogo de rugby do País de Gales contra a Irlanda no campeonato do Six Nations.

Em declarações à imprensa internacional a propósito do ataque na Nova Zelândia, o marido de Kate assegurou: "Não importa qual dos lados está a apoiar hoje, os nossos corações e pensamentos estão com a nossa família de rugby da Nova Zelândia, particularmente em Christchurch, depois de um ataque sem sentido. O rugby é uma grande comunidade e vai ultrapassar isto em união, julgo que, tal como a maioria, penso que as pessoas estaremos a refletir no que se passa lá em baixo. Mas, isso não nos deve desviar daquilo que será um grande espectáculo hoje", sublinhou.

Antes do início da partida fez-se um minuto de silêncio em memória das vítimas do ataque, bem como das suas famílias. No final do jogo, William prestou homenagem a Warren Gatland, treinador do do País de Gales, que está de saída da equipa, levando consigo a vitória do Six Nation.

O duque de Cambridge, que é patrono do Welsh Rugby Union, entregou o troféu do campeonato ao País de Gales, visivelmente feliz. Antes da partida, o príncipe William teve oportunidade de conhecer simpatizantes e membros do Welsh Rugby Union Charitable Trust, que apoia jogadores gravemente lesionados durante a prática de rugby do País de Gales.

Veja o vídeo com a entrega do troféu pelas mãos do príncipe William!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras