Nas Bancas

0.jpg

O que faz Meghan até ao dia do nascimento do filho?

O primeiro filho dos duques de Sussex está prestes a nascer.

CARAS
13 de março de 2019, 15:38

Com o fim da gravidez cada vez mais próximo, Meghan aproveita o seu tempo ao máximo. A participação constante em atos oficiais transmite um claro sinal de que a duquesa de Sussex não pretende afastar-se das suas funções. Na qualidade de patrona da Associação da Commonwealth Universities (ACU), a mulher do príncipe Harry reuniu-se esta terça-feira, 12 de março, com Joanna Newman, diretora-executiva e secretária-geral do ACU.

O compromisso privado acontece quando o príncipe Charles organizou um jantar repleto de caras conhecidas no Palácio de Buckingham para uma noite de celebração do Prince's Trust, uma organização de beneficiência fundada em 1976 pelo marido de Camilla, depois de servir a Marinha britânica durante anos, e que tem como objetivo apoiar os jovens mais desfavorecidos.

No dia anterior, família real britânica reuniu-se como é tradição para celebrar em conjunto o Dia da Commonwealth, numa cerimónia que teve lugar na Abadia de Westminster, à qual Meghan não só não faltou, como ocupou a manhã anterior entre jovens, na preparação de uma sobremesa na Casa do Canadá, em Londres.

Simultaneamente, estas têm sido semanas ocupadas na mudança de Meghan e Harry para a sua nova casa. Não se sabe quando a duquesa iniciará o período de licença de maternidade mas, se seguir o exemplo da cunhada, Kate, ela deverá ausentar-se no final de abril, início de maio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras