Nas Bancas

GettyImages-1134003052.jpg

Jo Hale

Príncipe Harry brinca sobre ter mais filhos com Meghan

O par real prepara-se para das as boas-vindas ao primeiro filho.

CARAS
6 de março de 2019, 16:04

Ainda os duques de Sussex estão a aguardar a par e passo a chegada do primeiro filho e já há expetativas em relação aos próximos que o futuro lhes trará. O tema surgiu durante a celebração do 50.º aniversário da cerimónia de investidura do príncipe Carlos como príncipe de Gales.

De acordo com fonte à imprensa internacional, Harry terá feito um comentário que deixou ao rubro os fãs, ávidos por ver a família aumentar. Ao conversar com Simon Weston CBE, um veterano de guerra das Falklands, Harry terá feito uma brincadeira com o facto de Inglaterra ter perdido para Gales na modalidade de rugby recentemente.

“Alertei-o e à duquesa que terão pela frente muitas noites sem dormir depois do bebé nascer. E ele respondeu que ter pelo menos dois filhos seria suficiente”, referiu o militar numa clara alusão ao desporto.

Inglaterra perdeu para Gales recentemente no rugby. Weston é galês ao passo que Harry é apoiante da equipa inglesa pelo que as noites sem dormir porderão também ter a ver com a perda desportiva.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras