Nas Bancas

GettyImages-1128239357.jpg

WPA Pool

O que é que se passa com a mão da rainha Isabel II?

O estado de saúde da monarca inglesa está a levantar uma onda de preocupação.

CARAS
1 de março de 2019, 16:41

A rainha Isabel II está a despertar uma onda de preocupação com o seu estado de saúde depois de ter sido fotografada com a mão visivelmente roxa durante um encontro no Palácio de Buckingham. A monarca inglesa recebeu, juntamente com a princesa Ana, o rei Abdullah da Jordânia, a rainha Rania e o príncipe herdeiro, Hussein.

Há vários cenários possíveis que poderão explicar aquilo que terá acontecido. Uma das explicações possíveis é um problema de circulação sanguínea, outro um simples acidente. Em circunstâncias normais a rainha Isabel II estaria a utilizar luvas para disfarçar o problema, o que poderá estar impossibilidade por haver um visível inchaço.

O envelhecimento da pele é outra das teses apresentadas mas, é certo, menos provável, tal como a hipótese de tomar medicamentos para diluir o sangue que possam fazer com que se magoe com maior facilidade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras