Nas Bancas

Revelados significados dos tipos de letra dos membros da realeza

A forma como Kate, Meghan, Harry, William, ou mesmo a rainha, escrevem, pode dizer muito acerca das suas personalidades.

CARAS
15 de fevereiro de 2019, 09:03

Em entrevista com a Hello, Emma Bache, autora de Reading between the Lines, decifrou o que o tipo de letra de alguns membros da realeza diz sobre a respetiva persolaidade. Curioso?

Duquesa de Cambridge - "Gosta das coisas muito, muito bem organizadas. Pode ser um pouco dogmática em certas questões. Poderemos pensar que ela é uma pessoa muito calma, pelo que os media mostram, mas apenas o é enquanto as coisas correm à sua maneira. Ela precisa de ter pessoas à sua volta. É conservadora por natureza e não irrita alguem facilmente. E a assinatura dela, mesmo no centro da página, mostra que ela sabe de si, tem um ego saudável e não sente necessidade de mostrar algo que não é", revela a especialista.

Duque de Cambridge - "O William é muito parecido a Kate, no sentido de ser sólido e estável, mas não precisa tanto da aprovação dos outros quanto ela. Na assinatura, tem uma linha horizontal apontada para cima, como que a dizer 'mantém a distância'. O futuro rei de Inglaterra estará mais que habituado a socializar com várias pessoas, mas é possível ver que é um pouco tímido e não escolheria estar no centro das atenções. Os espaços entre as palavras mostram que precisa de alguma independência e privacidade", escreveu Bache.

Compatíveis? "Os duques de Cambridge têm escritas que se complementam. A de Kate mostra uma natureza sociável e extrovertida, mas que aprecia a privacidade. Tem uma personalidade versátil. A de William é mais pequena, com mais espaços entre as palavras, mas também ele gosta de ter privacidade quando pode. Ambos mostram uma atitute trabalhadora e energética perante a vida. Ele é o mais sensível dos dois e aprecia a natureza equilibrada e carinhosa dela".

Duque de Sussex - "Surpreendentemente, o Harry gosta de ter o seu espaço e tem, creio, uma persona algo infantil, quase irresponsável, quando era mais novo. Mas, na verdade, é altamente sensível, muda facilmente de humor e é preciso lidar com ele com alguma cautela. Tem uma sensibilidade não visível para muitos. Mas a sua assinatura, que é como ele quer que os outros o vejam, mostra que é organizado, um pouco teimoso e gosto de fazer as coisas à sua maneira. Contudo, a realidade é que é mais maleável e sensível do que mostra", disse, afirmando que a linha sob a rúbrica demonstra que gosta de dar nas vistas.

Duquesa de Sussex - "Visualmente, o mais óbvio é a curvatura das letras e a lentidão da escrita, que é muito trabalhada e caligráfica. Esta é uma mulher que já esteve sob os holofotes. Os golpes nas letras significam auto-proteção - ela vai reagir a criticismos".

Princesa Eugenie - "Ela quer ser vista como alguém perspicaz, astuta. Tem o dom da comunicação. Sabe como tratar as pessoas, e dar-se-ia muito bem num departamento de Relações Públicas".

Princesa Beatrice - "Acredito que seja uma pessoa mais preocupada, alguém que não leva a vida de forma tão relaxada quanto Eugenie. Mas é uma otimista, muito carinhosa, maternal, e toma conta dos outros. Tem um grande sentido de humor. Gosta mais de se exibir do que a Eugenie".

Rainha Isabel II - "Tem um ritmo fluido na sua escrita. Mostra uma personalidade altruísta e algum orgulho, mas também é muito protetora dos outros e de si mesma. É pespicaz e, certamente, nada preguiçosa no que toca a matérias literárias e intelectuais".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras