Nas Bancas

Naturalidade de Maxima da Holanda contrasta com rosto 'artificial' de Rania

Quase da mesma idade, as duas rainhas encontraram-se em Amã e algumas diferenças saltaram à vista.

CARAS
12 de fevereiro de 2019, 16:55

Máxima de Holanda e Rania de Jordânia encontraram-se Palácio Real de Amã e se o estilo das roupas coincidiu, um olhar mais cuidadoso mostra que, no que diz respeito à forma como encaram o passar dos anos, a diferença não podia ser mais vincada e nota-se nos seus rostos.

A rainha holandesa, de 47 anos, deixou de parte o lado mais 'fervilhante' do seu estilo e arriscou num visual atual e discreto q.b.: um vestido estampado midi e um casaco escuro. O vestido de patchwork apresentava-se em tons de roxos, azul marinho e branco. O casaco era em estilo militar com cinto. O visual terminou com sapatos de salto e bolsa de pele em nude.

Rania, 48, preferiu uma saia a imitar denim, também midi, com cinto duplo, que coordenou com uma blusa escura de mangas compridas e volumosas, sapatos bicolores e mala preta.

Se combinaram na elegância das roupas, nos rostos era patente uma beleza bem diferente. Enquanto Máxima sobressaiu pela naturalidade dos traços, em que são visíveis as rugas de expressão ou fruto do passar dos anos, no caso da monarca da Jordânia era observável o efeito de contínuas intervenções estéticas, nomeadamente nos lábios 'inchados' e nos olhos mais pequenos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras