Nas Bancas

Princesas Eugenie e Beatrice deixam a mãe orgulhosa

Sarah Ferguson explica porquê.

CARAS
4 de fevereiro de 2019, 18:10

Sarah Ferguson partilhou recentemente uma imagem muito especial das filhas, Beatrice e Eugenie. As princesas seguem a par e passo o exemplo da mãe ao abraçar importantes causas sociais. Esta segunda-feira, 4 de fevereiro, a ex-mulher do príncipe André mostrou o seu envolvimento em áreas que apoia, nomeadamente o Dia Mundial da Luta Contra o Cancro, efeméride que se assinala nesta data.

A Duquesa de York partilhou nas redes sociais o apoio às pessoas afetadas pela doença. “No Dia Mundial da Luta Contra o Cancro lembro os familiares e amigos que foram afetados por esta terrível doença. Sou uma orgulhosa apoiante da Teenage Cancer e dos seus fundadores, o Dr. Adrian e Myrna Whiteson desde 1990, e da Teen Cancer America e agora a Beatrice e a Eugenie também são. Juntas podemos ajudar mais pessoas a combater o cancro.”

As suas sentidas palavras servem de legenda a uma imagem que fala por si: Sarah, pelo seu exemplo, envolveu as filhas, que agora se unem às mesmas causas, algo que a deixa orgulhosa e com a certeza de ter transmitido os valores que considerava primordias na educação de ambas. “Deus abençoe as suas filhas”, escreveu um seguidor.

Sarah Ferguson tem-se mantido particularmente ocupada desde o início do ano, participando em inúmeros eventos de angariação de fundos, bem como trabalhando na sua própria organização, a Street Child.

Beatrice e Eugenie, por sua vez, não escondem o orgulho que sentem na mãe, sempre capaz de abraçar uma nova casa. Eugenie, que marcou presença na festa de anos da Street Child em novembro, na companhia do marido, Jack Brooksbank, falou sobre a importância dos bons exemplos que teve ao longo da sua vida. “Tive dois modelos, a minha mãe e a minha avó. Elas são ambas duas mulheres formidáveis. Acredito que ter modelos femininos é incrivelmente importante e tenho muita sorte ser da família das duas”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras