Nas Bancas

Princesa Eugenie partilha uma rara memória de infância com a mãe

A filha de Sarah Ferguson mostrou a imagem nas redes sociais.

CARAS
4 de fevereiro de 2019, 09:00

Os dias frios marcados pela queda de neve em todo o mundo parecem ter inspirado a princesa Eugenie que partilhou recentemente uma memória muito especial, vivida na companhia da sua mãe, Sarah Ferguson.

“Toda esta neve lembrou-me como eu e a mãe eramos divertidas nos anos 90”, escreveu na legenda da imagem na qual surge aos ombros da ex-mulher do príncipe André, usando ambas roupas adequadas para o esqui.

O momento foi captado durante uma estadia da família em Klosters, na Suiça, em 1992. Não é segredo para ninguém que a irmã da princesa Beatrice nutre uma verdadeira paixão pelos desportos de inverno graças às muitas férias na neve a praticar esqui, momentos que partilhou não só com o núcleo familiar mais próximo, como também como os primos William e Harry desde tenra idade.

Recorde-se que foi também na neve que Eugenie conheceu o marido, Jack Brooksbank, com quem trocou alianças em outubro de 2018, num luxuoso resort de esqui na Suiça onde os pais da princesa têm uma casa avaliada em milhões de euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras