Nas Bancas

Príncipes Victoria e Daniel

Príncipes Victoria e Daniel

MICHAEL CAMPANELLA

Daniel da Suécia passa Dia de São Valentim sem Victoria

O par não vai poder celebrar o amor nesse dia.

CARAS
3 de fevereiro de 2019, 15:49

Está prestes a chegar o Dia de São Valentim, celebrado em todo o mundo a 14 de fevereiro, e Victoria e Daniel da Suécia não serão certamente a exceção no que ao apreço por estas comemorações especiais diz respeito. Contudo, o par real não poderá passar a data juntos já que, de acordo com a imprensa sueca, o genro do rei Carlos Gustavo viajará no dia anterior para a Índia.

Daniel deverá visitar as cidades de Nova Deli e Guwahati. O marido de Victoria, da Suécia participará num almoço e encontrar-se-á mais tarde com representantes de empresas suecas e indianas.

Já no Dia dos Namorados, o marido de Victoria chega a Guwahati, onde, juntamente com uma delegação de representantes de diferentes empresas suecas, visitará várias escolas e bibliotecas, graças à integração dessas organizações no projeto Pratham Suécia, que tem como objetivo a alfabetização de crianças e a educação de qualidade na Índia . Por sua vez, a herdeira ao trono sueco permanecerá em Estocolmo com os dois filhos, Estelle, de seis anos, e Oscar, de dois.

Esta visita, marcada pela ausência de Victoria, é atípico na vida do par, já que dias antes se deslocaram juntos ao centro de inovação de biomateriais Stora Enso, em Sickla, nos arredores da capital sueca onde trocaram as vestes da realeza por óculos e uma bata como dois bons cientistas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras