Nas Bancas

5.jpg

PETER PARKS

As palavras do príncipe Harry a um jovem que perdeu os pais

A conversa aconteceu durante uma visita a Bristol.

CARAS
3 de fevereiro de 2019, 16:29

O príncipe Harry pediu a todos que saissem da sala para poder falar com maior privacidade com um jovem que se terá emocionado ao falar do momento em que perdeu os pais. O filho da princesa Diana visitava a Empire Fighting Chance, uma instituição de caridade em Bristol. Iestyn Jones, de 15 anos, contou ao marido de Meghan a sua história. “Aconteceu o mesmo comigo”, confessou o marido de Meghan.

Iestyn guardou cada palavra que o príncipe lhe confiou. “Fiquei um bocadinho emocionado porque ele disse alguma coisas. Ele sabia algumas coisas sobre mim e tinha acontecido o mesmo comigo. Tivemos durante uma conversa durante 10 minutos. Quando tirámos uma fotografia de grupo ele garantiu que ficava perto de mim. Foram amorosos. Não esperava que fosse assim. Foram pessoas fantásticas”

O gesto do membro da realeza não passou despercebido ao responsável da organização: "Houve um momento em que ele e um jovem partilharam uma experiência. Sentaram-se e pediram-nos para sair da sala e conversar abertamente."

Harry, que perdeu a mãe, a princesa Diana, no final de agosto de 1997, visitou Bristol esta sexta-feira na companhia de Meghan. Durante a sua passagem por aquela cidade, o casal visitou a Empire Fighting Chance, uma organização que apoia crianças com insucesso escolar e em risco social, apoiando-as através da orientação, da educação e do desporto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras