Nas Bancas

2018-10-31-1.jfif

Revelada a data de mudança de casa de Harry e Meghan e o motivo de obras tão extensas

Os duques de Sussex parecem não ter de esperar muito mais tempo para conhecer a sua nova casa.

2 de fevereiro de 2019, 17:35

Foi revelada a data em que Harry e Meghan deverão finalmente mudar-se para a sua nova casa em Frogmore Cottage. De acordo com a imprensa internacional, os duques de Sussex vão mudar-se do palácio de Kensington para a sua nova residência em Windsor no próximo mês de março, antecendo assim a alteração de morada à chegada do seu primeiro filho que, de acordo com as declarações de Meghan, deverá acontecer em abril ou maio.

A nova habitação tem passado por extensas alterações, de entre as quais, a instalação de uma rede de energia ecológica, cumprindo assim uma preocupação ambiental que a duquesa tem vindo a manifestar e que se estende à preparação do quarto do seu primeiro filho.

A Frogmore Cottage era anteriormente utilizada pelos empregados do castelo de Windsor e de acordo com Darren McGrady, antigo chef da casa real inglesa, precisaria de muitas alterações para receber o casal real. "Quando eu estava lá, a Frogmore Cottage estava dividida em cinco casas diferentes. O alojamento dos funcionários era administrado pelas propriedades da coroa e era pago pelo governo e eles nunca gastavam demais", revelou elogiando a sua localização.

O antigo funcionário da casa real inglesa explica ainda o motivo pelo qual a casa tem sofrido tantas alterações. "Os quartos dos empregados nunca foram muito luxuosos, pelo que posso imaginar que há muito trabalho a ser feito para transformá-los numa acomodação para a realeza", sublinha.

Rodeada de impressionantes paisagens, a casa de campo tem quatro quartos (um dos quais transformado em closet), uma ampla sala de jantar, uma zona de estar ao ar livre, duas cozinhas e uma casa anexa com dois quartos de hóspedes para convidados ou pessoal de serviço.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras