Nas Bancas

Princesa Eugenie lembrou ocasião especial

A memória está relacionada com o marido, Jack Brooksbank.

CARAS
23 de janeiro de 2019, 12:01

A princesa Eugenie recordou esta terça-feira, 22 de janeiro, um importante marco da sua história de amor ao lado do marido, Jack Brooksbank, com quem trocou alianças a 12 de outubro. Foi em janeiro de 2018 que a filha do duque de Iork e o então namorado anunciaram ao mundo estar noivos.

Nas suas redes sociais, a irmã de Beatrice recordou ao mundo a fotografia oficial que eternizou esse momento. Recorde-que foi o pai, o príncipe André, quem partilhou a notícia do seu noivado. A proposta aconteceu quando o casal estava de férias no Nicarágua, sendo que Eugenie já revelou que chorou de emoção quando percebeu o que estava a acontecer. "O lago estava tão bonito, com uma luz especial, que eu até disse 'este momento é especial', e depois e faz-me a pergunta, o que me deixou surpreendida, apesar de estarmos juntos há sete anos. Foi o momento perfeito", disse, na altura, num programa de televisão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras