Nas Bancas

2018-10-31-1.jfif

Duques de Sussex abandonam casa de campo

O casal cancelou o arrendamento da sua segunda casa, na qual têm passado muitos fins de semana.

CARAS
20 de janeiro de 2019, 14:37

Os duques de Sussex acabam de cancelar o seu contrato de arrendamento da casa em The Costwold, uma habitação do século XVIII onde procuravam desligar-se das obrigações diárias ao fim-de-semana. Apesar de terem feito um contrato de dois anos, a dupla decidiu dar por terminada a sua estadia em março, de acordo com a imprensa internacional.

Nessa altura estará próxima a chegada do primeiro filho do casal e também a mudança do Palácio de Kensington para a Frogmore Cottage. Rodeada de impressionantes paisagens, a casa de campo tem quatro quartos (um dos quais transformado em closet), uma ampla sala de jantar, uma zona de estar ao ar livre, duas cozinhas e uma casa anexa com dois quartos de hóspedes para convidados ou pessoal de serviço.

Durante este tempo, os duques fizeram várias escapadelas e alguns deles foram acompanhados por familiares, como a mãe de Meghan, Doria Ragland, e amigos, de entre os quais George e Amal Clooney, a tenista Serena Williams e o seu marido, Alexis Ohanian. ou os recém-casados Priyanka Chopra e Nick Jonas.

"É um lugar fabuloso, com vistas deslumbrantes e extremamente privado", avançou uma fonte próxima. "Meghan adora a zona. Eles adoram passear por ali com os cães e, além disso, podem aproveitar a visita de seus amigos em completa solidão”, acrescenta.

Desconhecem-se as motivações que levam Harry e Meghan a ter renunciado ao seu refúgio no campo, mas o facto de coincidir com o fim das obras de renovação da sua nova residência permanente em Windsor aponta para a possibilidade de o casal querer dedicar-se inteiramente à sua nova casa. No entanto, o seu escritório permanecerá no Palácio de Kensington, bem como o dos duques de Cambridge.

A casa de Frogmore Cottage faz parte das propriedades cedidas pela rainha Isabel II, tratando-se de um local de grande valor sentimental. Foi ali que se realizou o copo d'água do seu casamento, bem como as fotografias oficiais. Atualmente, a habitação está a sofrer alterações para se adaptar às necessidades dos seus novos moradores.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras