Nas Bancas

GettyImages-1071531864.jpg

Max Mumby/Indigo

Camilla perde batalha judicial contra o vizinho

A mulher do príncipe Carlos lutou contra Phil Clayton, mas em vão.

CARAS
19 de janeiro de 2019, 17:29

A longa batalha legal que começou há dois anos para a reforma de uma casa de família ao lado daquela que Camilla mantinha parece ter tido um desfecho inesperado. A duquesa da Cornualha, que vive com o príncipe Carlos em Inglaterra, entre Londres e o condado de Golucestershire, tentou impugnar o projeto do seu vizinho, Phil Clayton, que depois de chegar a Reybridge em 2017 fez planos de reforma na casa, que passava por juntar uma moradia de um andar ao lado casa da duquesa.

Camilla ainda mantém sua antiga casa, King Mill House, construída em 1860, mesmo depois de se casar com Carlos em 2005. Os planos de Clayton iam mais longe: destruir um prédio anexo à sua casa para erguer uma pequeno habitação para sua mãe idosa.

Pretendia ainda aumentar o tamanho dos quartos, da sala de estar e da sala de jantar, além de construir uma extensão separada com uma varanda. Por três vezes a duquesa da Cornualha opôs-se formalmente ao projeto, até que o Conselho de Wiltshire deu a permissão necessária à realização da referida obra, que deverá acontecer a cerca de 60 metros da propriedade da duquesa em Reybridge.

De acordo com a imprensa internacional, Camilla comprou a casa em 1986 por cerca de 965.000 euros após o seu divórcio com Richard Parker Bowles. Hoje em dia é o seu refúgio.

A duquesa não foi a única a estar contra este projeto. A própria gestão da zona residencial deu-lhe razão por altura da primeira impugnação. A partir do momento em que Clayton apresentou o projeto original de reforma daquela habitação recebeu permissão para iniciar as obras de imediato.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras