Nas Bancas

GettyImages-926410024.jpg

THOMAS SAMSON

Principado do Mónaco nega fim da relação de Charlotte Casiraghi

A notícia surgiu no início de janeiro e é agora comentada pela primeira vez.

CARAS
17 de janeiro de 2019, 15:59

Depois de, no início do ano, ter sido anunciado o final do noivado de Charlotte Casiraghi com Dimitri Rassam, o casal negou qualquer ruptura em comunicado enviado à imprensa internacional e promete agir judicialmente.

Fontes declararam o desejo de o par, que foi pai de um menino em outubro, prosseguir com os seus planos para casar ainda este ano, acrescentando que os alegados ‘rumores infundados’ são motivados pelo desejo de “criar problemas e conflitos onde eles não existem”.

"A menina Charlotte Casiraghi e o senhor Dimitri Rassam, assediados pela imprensa, negam formalmente todos os rumores infundados de sua separação que estão a ser divulgados", pode ler-se acrescentando que teá consequências legais: “Dada a natureza prejudicial deste rumor para si próprios, para os seus filhos e entes queridos, ambos concordaram em pedir ao seu advogado para iniciar todos os processos judiciais, sempre que possível perante os tribunais criminais."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras