Nas Bancas

1.jpg

Karwai Tang

Apaixonada por cães, Meghan deixa-se encantar como patrona

Dias depois de ter sido anunciada como a nova patrona da Myhew, a duquesa de Sussex visitou àquela organização responsável pelo bem-estar animal.

CARAS
16 de janeiro de 2019, 18:05

Dias depois de ter sido anunciada como a nova patrona da Myhew, a duquesa de Sussex visitou aquela organização responsável pelo bem-estar animal. E a causa não poderia estar mais relacionada com a duquesa de Sussex já que esta é uma orgulhosa dona de uma companheira 'de quatro patas’. Já no local viu em primeira mão os projetos em andamento, todos eles com um objetivo comum: melhorar a vida de animais e pessoas e ajudar a comunidade em geral.

Com um look cuidado e uma maquilhagem discreta, Meghan mostrou-se mais radiante do que nunca: a duquesa espera, dentro de alguns meses, a chegada do seu primeiro filho e a alegria que sente é exteriorizada com facilidade. Apaixonada por animais, escutou atentamente algumas das iniciativas da organização que incluem terapias, trabalho com a comunidade sem-abrigo e os seus animais, programas de bem-estar e de vacinação.

Deixou-se encantar por um Jack Russel para adoção e sobre o desejo de levar aquele animal para casa confessou: “Não podemos levar outro cão antes da chegada do bebé porque as nossas mãos vão estar já muito ocupadas!” Recorde-se que a duquesa e o marido já têm uma labradora que erradamente foi assumida pela opinião pública como sendo do sexo masculino. O nome da cadela nunca foi revelado.

Veja o vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras