Nas Bancas

GettyImages-1086607088.jpg

Samir Hussein

Duques de Sussex vivem dia especial

O par fez algo de novo este ano.

CARAS
14 de janeiro de 2019, 17:16

Os duques de Sussex planearam passar esta segunda-feira juntos de forma especial. O par viajou de Birkenhead para Merseyside para o seu primeiro ato oficial em conjunto do ano de 2019.

Harry e Meghan, que aguardam a chegada do seu primeiro filho esta Primavera visitaram a Tomorrow's Women Wirral, uma organização que apoia mulheres em circunstâncias de vulnerabilidade, uma causa que diz muito a Meghan.

O casal visitou ainda Hive, Wirral Youth Zone, criada pela associação OnSide Youth Zones, que está a desenvolver modernas infraestruturas por todo o Reino Unido. Os duques de Sussex terão ainda oportunidade para conhecer elementos do público em Hamilton Square onde qual vão visitar a nova escultura que marca os 100 anos da morte do poeta Wilfred Owen.

Apesar de este ser o primeiro evento de Meghan e Harry, a duquesa já se “estreou” nos atos oficiais a solo após terem sido anunciados os seus primeiros quatro patronatos. O Teatro Nacional, a Associação de Universidades da Commonwealth, a associação de resgate de animais em perigo The Mayhew e a Smart Works, uma instituição de apoio à empregabilidade de mulheres com carências são as entidades pelas quais Meghan vai passar a dar a cara e que "refletem as causas a que sempre se associou".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras