Nas Bancas

Morreu o pai de Stephanie do Luxemburgo

O conde de Lannoy faleceu.

CARAS
11 de janeiro de 2019, 15:49

Os grão-duques do Luxemburgo Henri e Maria Teresa fizeram saber que morreu o conde de Lannoy faleceu esta quinta-feira, 10 de janeiro. Pai de Stéphanie, que é casada com Guilherme do Luxemburgo, esta é uma notícia triste no seio desta família.

“Com grande tristeza, Suas Altezas Reais o grão-duque e a grã-duquesa anunciam o falecimento do conde de Lannoy, pai da grã-duquesa herdeira. Tudo aconteceu a 10 de janeiro. Suas Altezas Reais e o grão-duque e a grã-duquesa, assim como toda a família do grão-ducado unem-se à dor da princesa Stéphanie, à do príncipe Guilherme e à da família do conde de Lannoy. Que os seus pensamentos mais emotivos, as suas oração e o seu grande carinho os acompanhem”, pode ler-se na mensagem.

Os últimos tempos da vida do conde de Lannoy ficaram marcados pela fragilidade do seu estado de saúde, surgindo muitas vezes em cadeira de rodas. Recorde-se que não foi ele quem acompanhou a filha até ao altar no dia do seu casamento, a 20 de outubro de 2012, mas sim o irmão da princesa, que assumiu ainda o papel de padrinha da noiva.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras