Nas Bancas

GettyImages-1074777604.jpg

UK Press Pool

Duquesa de Sussex revela o segredo para se ter mantido calma durante o dia do seu casamento

Meghan e Harry trocaram alianças a 19 de maio, em Windsor.

CARAS
11 de janeiro de 2019, 10:57

Com o mundo inteiro de olhos postos em Meghan no dia do seu casamento com o príncipe Harry, a 19 de maio, em Windsor, seria óbvio se esta revelasse ter-se sentido nervosa. Contudo, e ao invés disso, admitiu ter recorrido a um truque que lhe permitiu ultrapassar com confiança este dia de muitas emoções.

A conversa surgiu durante a sua visita à Smart Works, uma instituição que apoia mulheres em situação de desemprego de longa duração da qual a duquesa de Sussex é patrona. Marina Novis, coach deste projeto, que prepara as associadas para as entrevistas de emprego, afirmou que Meghan partilhou algumas dicas importantes durante uma das visitas que fez à organização ainda em 2018. “É engraçado porque o ano passado alguém falava sobre confiança e perguntou-lhe ‘como é que mantem a confiança quando se sente mais tímida?” E ela respondeu: ‘Estou prestes a assumir o meu grande papel. O mais importante é respirar fundo e ter confiança interior. É a coisa mais importante.’”, revelou.

A mesma fonte revelou ainda quais são as qualidades de Meghan que farão dela uma excelente patrona da associação. “Ela pesquisa muito. É por isso que estou tão impressionada. Não é uma questão honorária, ela preocupa-se realmente”, afirmou acrescentando que “ela é incrível a conversar com os candidatos porque realmente ouve e coloca questões muito pertinentes".

Recorde-se que esta não é a única causa que a nora do príncipe Carlos vai apoiar. De acordo com o comunicado oficial do Palácio de Kensington., "a duquesa tem o prazer de se tornar patrona de organizações nacionais que fazem parte da identidade do Reino Unido e está ansiosa para trabalhar com elas para atrair mais atenção pública para as suas causas".

O Teatro Nacional, a Associação de Universidades da Commonwealth, a associação de resgate de animais em perigo The Mayhew e a Smart Works, uma instituição de apoio à empregabilidade de mulheres com carências são as entidades pelas quais Meghan vai passar a dar a cara e que "refletem as causas a que sempre se associou".

<

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras