Nas Bancas

GettyImages-891727726.jpg

David M. Benett

Princesa Eugenie explica porque sentiu tanta raiva após a sua operação

A irmã de Beatrice abriu o coração para falar da sua saúde.

CARAS
26 de dezembro de 2018, 16:50

A princesa Eugenie falou abertamente sobre o trauma em torno do seu diagnóstico de escoliose e a forma como a cicatriz da cirurgia inspirou o seu vestido de casamento. A filha do príncipe André revelou à imprensa internacional que tinha como objetivo mostrar as suas costas e a cicatriz no modelo a delinear e, após algumas reuniões, tiraram uma conclusão importante. “Percebemos que a parte de trás do vestido era o ponto central e um véu tiraria a cicatriz e o belo design que eles criaram”, recorda.

A cirurgia que lhe terá mudado a vida aos 12 anos trouxe-lhe uma mistura de sentimentos que incluia uma certa raiva. “Serei capaz de praticar desportivo? Vou ser a mesma? Vou faltar à escola e ficar para trás? Lembro-me de me sentir raiva por não poder correr e brincar”, revelou ao lembrar o importante papel da sua mãe, Sarah Ferguson, que a ajudou a tornar esta difícil experiência em algo de positivo. Foi esse mesmo testemunho que levaram juntas a outras pessoas que sofrem da mesma doença, lembrando que Eugenie foi submetida à mesma cirurgia. “Olhem para a cicatriz dela e como ela se mantém de pé”, lembra Sarah Ferguson.

Recorde-se que a irmã de Beatrice é agora patrona da Royal National Orthopaedic Hospital. Confrontada recentemente por um caso semelhante ao seu mostrou-se feliz por poder ajudar, através do seu testemunho, uma menina de sete anos recentemente operada que não se conseguia sentar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras