Nas Bancas

47486594_769294803425108_8380160748710919020_n.jpg

DR

Mensagem de Natal da família real da Jordânia revela algo especial

Rania e o marido deram a conhecer, como habitualmente, os seus votos de boas festas.

CARAS
19 de dezembro de 2018, 10:20

Não teve demasiados adornos nem tão pouco estava iluminada a árvore de Natal. Contudo, a família da rainha Rania da Jordânia continua a distinguir-se pela forma sublime, sóbria e elegante com que assinala a quadra com a sua mensagem de felicitações. Na fotografia pode ver-se o rei Abdullah e a mulher rodeados pelos filhos: Hussein, de 24, Iman, de 22, Salma, de 18, e Hashem, de 13.

A imagem não deixa dúvidas e revela até algo de muito especial: o sentimento de união que os envolve é indissolúvel. A harmonia percecionada através da fotografia perpassa-a atingindo também o visual do clã, que optou por tons claros, entre azuis e brancos. Apenas se destaca o maxi-cinto de Rania que não se cansa de agraciar os que a rodeiam com as suas escolhas de visuais.

Na mensagem de família o grupo deseja que aqueles que leem a sua mensagem a recebam com gratidão conscientes de todas as bençãos recebidas e esperando um amanhã melhor, um sentimento de paz particularmente necessário no plano internacional.

O clã vive momentos felizes depois de Rania foi premiada pela terceira vez pela ASMIS como a “pessoa mais influente do ano”, distinguindo-a pela sua influência, que certamente se manterá em 2019.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras