Nas Bancas

GettyImages-998540486.jpg

Kate mostra-se entusiasmada com a chegada do filho de Meghan

Apesar das notícias que falam de um alegado desentendimento entre as duas, a mulher do príncipe William parece estar muito feliz com a gravidez da cunhada.

CARAS
8 de dezembro de 2018, 13:47

Kate mostrou recentemente a sua felicidade com a chegada do primeiro filho da cunhada, a duquesa de Sussex, não escondendo o seu entusiasmo. “Claro, totalmente.” E continuou: “Ter filhos pequenos é um tempo tão especial. E agora ter um primo para o George, a Charlotte e o Louis! É mesmo, mesmo especial.”

Apesar das notícias que falam de um alegado desentendimento entre as duas, a duquesa de Cambridge revelou-se feliz com o aproximar deste momento e falou ainda dos três filhos e do quão ansiosos estão para o Natal. “Estão bem, obrigada. Estão muito entusiasmados com a época natalícia, já cantam músicas de Natal (...) E o Louis está cada vez maior, nem acredito que ele já tem sete meses, está a ficar um menino crescido.”

As declarações de Kate surgiram durante a visita oficial dos duques de Cambridge a Leicester City, onde prestaram homenagem às cinco pessoas que perderam a vida na queda de um helicóptero. De entre as vítimas está o dono do Leicester City, Vichai Srivaddhanaprabha, por quem William e Kate nutriam uma grande admiração.

Veja no vídeo a homenagem de Kate e William a Vichai Srivaddhanaprabha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras