Nas Bancas

Rainha Letizia impressiona com vestido vermelho repleto de simbolismo

A monarca escolheu este modelo para o 40º aniversário da Constituição.

CARAS
6 de dezembro de 2018, 21:36

Esta quinta-feira, 6 de dezembro, a rainha Letizia deslumbrou com o look escolhido para as celebrações do 40º aniversário da Constituição. Não restam dúvidas de qual é o seu vestido e cor favorito para os atos oficiais de maior importância. Depois de ter encantado à sua passagem com o modelo que usou na estreia da sinfonia da Carta Magna, surgiu na estrada de San Jerónimo com o mesmo modelo vermelho, estreado por ocasião da primeiras viagem oficial da princesa Leonor ao Principado das Astúrias. Pleno de simbolismo, tornou a escolhê-lo semanas mais tarde em Roma.

Logo à chegada às portas do Congresso dos Deputados, a monarca revelou uma vez mais o seu estilo inconfundível. Surgiu com um vestido midi de manga comprida e saia lápis da Carolina Herrera, o qual combinou com um par de stilettos nude, um a bolsa de camurça e un chamativos brincos de rubi, que em tempos pertenceram à rainha emérita Sofía.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras