Nas Bancas

Camilla convida crianças para enfeitar a árvore de Natal de Clarence House

O grupo é apoiado por instituições beneficentes.

CARAS
6 de dezembro de 2018, 15:14

A quadra natalícia chegou oficialmente a Clarence House através de um gesto nobre de Camilla, que já é tradição nesta altura do ano.

Nesta quinta-feira, 6 de dezembro, a mulher de Carlos recebeu crianças da Helen & Douglas House e da Roald Dahl's Marvellous Children's Charity na residência oficial do casal com o objetivo de lhes proporcionar um dia diferente.

Os mais novos ajudaram a duquesa da Cornualha a decorar a sua árvore de Natal, interagiram com as renas (reais) Blitzer e Dancer, e ainda participaram num almoço, sendo que o membro da família real fez questão de servir alguns pratos e de levá-los à mesa.

Em 2007, Camilla assumiu o papel de patrona da Helen & Douglas House, que ajuda famílias a lidar com os desafios de cuidar de um menor com uma doença terminal. Esta é a nona vez em que estas famílias, bem como o pessoal da unidade de cuidados paliativos, são convidados para decorar a árvore de Natal de Clarence House.

Já a Roald Dahl's Marvellous Children's Charity foi fundada há mais de 25 anos por Felicity Dahl em honra dos esforços do seu marido, o famoso autor de contos infantis Roald Dahl, no sentido de melhorar as vidas daqueles à sua volta. A organização beneficente fornece enfermeiros especialistas em variadas condições, para garantir que crianças gravemente doentes e as suas famílias recebem o apoio que merecem e precisam.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras