Nas Bancas

GettyImages-528536950.jpg

Desiree Navarro

Princesa Yasmine Pahlavi confessa diagnóstico de cancro da mama

A mulher do príncipe herdeiro do Irão vive dias de fragilidade do seu estado de saúde.

CARAS
2 de dezembro de 2018, 13:05

A princesa Yasmine Pahlavi confessou ter sido dignosticada com cancro da mama. A advogada é mulher de Reza Pahlavi, príncipe herdeiro do Irão, e falou abertamento do assunto avançando que irá ser submetida a uma cirurgia.

Recorrendo às redes sociais, a princesa assumiu o problema dirigindo uma mensagem aos fãs. "Queridos amigos, quero aproveitar esta oportunidade para dizer que fui diagnosticada com cancro da mama. Este é um momento difícil, mas estou inspirada pela força e coragem das mulheres do Irão. Espero que isto sirva como uma oportunidade para partilhar mais sobre a importância da consciencialização para o cancro e da saúde da mulher na generalidade", afirmou avançando que a cirurgia decorreu no dia seguinte às suas declarações, esta sexta-feira, 30 de novembro.

A viver nos Estados Unidos da América desde tenra idade, é formada em Ciência Política e trabalha como advogada na Children's Law Center em Washington DC. Casou-se em o príncipe herdeiro em 1986 e juntos têm três filhos, os príncipes Noor Pahlavi, Iman Pahlavi e a Farah Pahlavi.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras