Nas Bancas

Infanta Cristina de Espanha

Infanta Cristina de Espanha

Getty Images

Como será o Natal da Infanta Cristina?

Com o marido preso e a viver atualmente na Suiça, como viverá a filha de Juan Carlos esta quadra?

CARAS
2 de dezembro de 2018, 14:57

Foi há extamente um mês que a Infanta Cristina posou pela primeira vez desde que o seu marido, Iñaki Urdangarin, foi preso. O motivo foi a comemoração do 80.º aniversário da sua mãe, a rainha emérita Sofía, que reuniu junto de si aqueles que lhe são próximos. E é bastante provável que a reunião se torne a repetir durante a quadra natalícia. É esperado que a irmã de Felipe VI se junte aos pais, irmãos, sobrinhas e aos quatro filhos: Juan, de 19 anos, Pablo, de 17, Miguel, de 16, e Irene, de 13.

Não tendo havido qualquer confirmação oficial deste desejo até ao momento presume-se que vá encontrar na residência oficial da família real espanhola o calor humano e o conforto que precisa. A viver atualmente na Suíça, este é o primeiro natal que passa sem o marido, Iñaki Urdangarin, preso desde junho deste ano devido a crimes de corrupção, mais especificamente peculato, prevaricação e fraude na administração pública, no âmbito do caso Nóos.

Há vários anos que não se deslocava a Espanha para ali viver a quadra natalícia, mas o apoio dos entes queridos num momento de particular fragilidade é um dado garantido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras