Nas Bancas

William e Harry com Meghan e Kate

William e Harry com Meghan e Kate

WPA Pool

Descobertos os novos e derradeiros motivos para afastamento de Harry e Meghan de Kensington

Os duques de Sussex estão de ‘malas feitas’ para um novo apartamento, mas parecem existir novas explicações para este passo.

CARAS
26 de novembro de 2018, 13:34

A relação entre William e Harry pode já ter visto melhores dias. Depois do casamento do filho mais novo do príncipe Carlos, as inimizades parecem ter sobressaído e culminado no afastamento entre os dois irmãos… motivado pela difícil relação entre Meghan e Kate. Harry quer mudar o rumo da sua vida, não ficando a residir e futuro no palácio de Kensington como o irmão, mas antes mudando para a casa que foi oferecida aos duques de Sussex pela rainha na altura do casamento, a Frogmore Cottage, em Windsor.

E este passo não é dado em vão, simplesmente para ‘apaziguar’ a alegada relação difícil entre Meghan e Kate, já que os traços das suas personalidades são demarcadamente distintos, mas com o olhar no futuro: o intuito é educar o filho, que nascerá na próxima primavera, fora do ambiente restritivo da família real inglesa. Harry acredita que a mudança é feita com a melhor das intenções.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras