Nas Bancas

GettyImages-1060898058.jpg

2018 Clarence House

Revelado truque do príncipe Carlos para manter os netos entretidos nas fotografias de família

Foi no passado dia 15 de novembro que os jardins da Clarence House receberam o mais recente retrato da família real inglesa por ocasião do 70.º aniversário do príncipe Carlos.

CARAS
19 de novembro de 2018, 13:37

A mais recente fotografia oficial da família real inglesa, dada a conhecer por ocasião do 70.º aniversário do príncipe Carlos, poderá ter deixado curioso junto dos mais atentos. A imagem mostra os três filhos dos duques de Cambridge absolutamente entretidos e, quem tem crianças à sua volta, sabe como por vezes se torna difícil manter focados os mais novos num momento mais exigente.

Contudo, o sucesso deste episódio familiar parece ter um truque, agora revelado pelo fotógrafo Chris Jackson, responsável por esse momento. “É um avô muito prático. Pegou na mão dos príncipes George e Charlotte e fez Louis baloiçar para cima e para baixo durante algum tempo. George estava muito feliz no colo do avô”, contou. Por fim, o filho de Isabel II posou com o seu neto mais velho e, ao lado, a duquesa da Cornualha, ladeada pela princesa Charlotte. As imagens que se seguiram revelam o lado mais informal do clã, mantendo o sorriso largo.

A excelente relação que o príncipe Carlos mantém com os seus netos foi abordada no documentário da BBC Prince, son and heir: Charles at 70. Nele, o duque de Cambridge reconhece que o pai é extraordinário com os mais novos. “É o homem mais preparado que conheço e creio que se manterá em forma até aos 95 [anos]. Passar mais tempo com ele em casa seria maravilhoso, continuando a brincar com os netos. Porque quando pode estar é brilhante. Por isso, precisamos tanto quanto seja possível", sublinha.

É já no próximo ano que Carlos terá de partilhar o seu carinho por mais um neto, já que é nessa data que está agendada a chegada do primeiro filho de Meghan e Harry.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras