Nas Bancas

10.jpg

Pool/Samir Hussein

Príncipe Harry parece ter um hábito incompreensível aos olhos de Meghan

A duquesa de Sussex não entende a importância desta rotina do marido.

CARAS
18 de novembro de 2018, 13:49

Depois do seu inesquecível casamento a 19 de maio, cerinómia que teve lugar no castelo de Windsor, Meghan e Harry tem tido algum tempo para conhecer as especificidades de cada um, os gostos... e os hábitos.

Foi revelado um hábito em particular do marido de Meghan que parece não fazer sentido para ela: o duque de Sussex não resiste a apagar as luzes cada vez que sai de uma divisão da casa. Este é um hábito que tanto o príncipe Harry como William herdaram do seu pai, Carlos.

De acordo com o documentário Prince, Son and Heir: Charles at 70 da BBC, o filho da rainha Isabel II assume este ritual de forma quase obstinada e o mesmo acontece com o marido de Kate, que vê a necessidade de desligar os interruptores como se de uma obsessão se tratasse.

Em conversa com o irmão, Harry confessou-lhe que em sua casa era, por vezes, uma loucura. "Não sei se a tua mulher o faz, mas a minha disse-me 'Porquê apagar as luzes? Está escuro'", começou por contar, acrescentando em seguida a sua resposta. "Precisamos de uma [luz], não seis."

O hábito não é mais do que uma forma de cuidar do meio ambiente, mas que parece não ser fácil de compreender para a duquesa de Sussex.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras