Nas Bancas

Revelada a alcunha que George e Charlotte usam para referir-se ao príncipe Carlos

O nome parece fazer referência à relação que Isabell II tinha com o próprio avô.

CARAS
4 de novembro de 2018, 16:21

Enquanto o príncipe Carlos se prepara para a chegada do quarto neto na próxima primavera, foi revelada alcunha carinhosa que os pequenos George e Charlotte usam para referir-se ao avô.

De acordo com um artigo escrito por Robert Hardman, autor especializado na realeza e correspondente do Daily Mail, que cita pessoas próximas do príncipe em Dumfries House, as crianças tratam Carlos por "Grandpa Wales" ("avô Gales", em tradução livre). A informação é curiosa porque Hardman revela no mesmo texto que Isabel II chamava algo semelhante ao seu avô, George V: "Grandpa England" ("avô Inglaterra", em tradução livre).

De recordar que Carlos tem neste momento três netos, George, 5, Charlotte, 3, e Louis, nascido em abril passado, filhos William e Kate, os duques de Cambridge. A família aumentará novamente em 2019 com o nascimento do primogénito de Harry e Meghan. "É uma parte diferente da vida. o melhor de tudo é encorajá-los. Mostrar-lhes coisas que prendam o seu interesse," disse o membro da família real britânica, citado pela revista Hello, sobre o papel de avô. "A minha avó fazia isso, ela era maravilhosa. É muito importante criar um laço quando eles são muito novos."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras