Nas Bancas

O que terá levado a princesa Beatrice ao Laos?

A filha de Sarah Ferguson apanhou um avião apenas uma semana depois do casamento da irmã e o motivo não poderia ser mais especial.

CARAS
31 de outubro de 2018, 13:04

A princesa Beatrice participou como dama de honor no casamento da irmã, Eugenie, com Jack Brooksbank, que teve lugar na capela de St. George, no Castelo de Windsor, a 12 de outubro, e apenas uma semana depois já tinha novo destino.

O motivo da viagem não poderia ser mais especial: a filha mais velha de Sarah Ferguson e do príncipe André viajou até ao Laos para participar numa meia-maratona com o objetivo de apoiar um hospital pediátrico. Beatrice juntou-se a um grupo de amigos para correr na Meia-Maratona de Luang Prabang.

Entusiástica desta modalidade, Beatrice tornou-se no primeiro membro da família real a participar na Maratona de Londres em 2010. Na altura, completou a prova com o intuito de apoiar a Lao Friends Hospital for Children. A princesa aproveitou ainda a sua presença no Laos para marcar presença noutros atos oficiais de âmbito social e caritativo, entre os quais a abertura da extensão hospitalar da Unidade de Cuidados Neonatais, onde teve oportunidade de conhecer elementos da equipa de profissionais e alguns dos pacientes.

A irmã de Eugenie teve ainda tempo para participar na segunda edição do Jantar de Gala de Lao Friends, em Luang Prabang, onde surgiu elegante, tendo optado por um vestido com estampado floral preto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras