Nas Bancas

Príncipe George herda um talento inesperado da princesa Diana

Avó e neto parecem ter mais em comum do que seria de esperar e foi William quem revelou esse detalhe.

CARAS
28 de outubro de 2018, 15:46

Os príncipes George e Charlotte não param de surpreender. O filho mais velho dos duques de Cambridge parece ter um talento muito em especial, herdado da sua avó, a princesa Diana, e foi o próprio príncipe William quem desvendeu este detalhe durante uma receção aos finalistas de um concurso de jovens talentos da BBC Teen Heroes 2018.

“George faz ballet também, adora. É algo que… a minha mãe costumava dançar, adorava”, revelou. O filho da princesa Diana falava com Junior, um jovem de 14 anos que acabava de se sagrar campeão em street dance freestyle e que assumiu ter sofrido bullying aos seis anos devido à sua paixão pela dança.

Vendo-se obrigado a mudar de casa e de escola, Junior iniciou uma campanha nas redes sociais com a hashtag #OsRapazesPodemDançar. A mensagem do príncipe William foi clara: “Se é algo de que gostas, faz o que gostas. Não deixes que ninguém te diga o contrário. Segue em frente.”

George participa em aulas de ballet desde o ano passado na escola Thomas Battersea, sendo obrigatório para todos os alunos. Um professor especializado leciona aulas semanais de 35 minutos e em cada uma delas é acompanhado por um pianista que toca, tornando mais dinâmico este momento.

Junior foi membro do Conselho da Juventude do Prémio Diana contra o bullying, o que levou o duque de Cambridge a conversar com ele sobre a sua mãe, que se manteve sempre comprometida com diferentes causas.

A paixão de Diana pela dança foi tornada pública em inúmeras ocasiões. A mãe de William e Harry surpreendeu o mundo ao dançar com John Travolta, em 1985, durante uma receção na Casa Branca. No mesmo ano, a princesa dançou com Wayne Sleep ao ritmo de Uptown Girl.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras