Nas Bancas

Meghan e Harry encerram Jogos Invictus e despedem-se da Austrália

Os duques de Sussex seguem viagem para a Nova Zelândia.

CARAS
27 de outubro de 2018, 13:08

Os duques de Sussex terminaram a sua viagem pela Austrália. Fascinados com a visita à Oceania, onde ficaram a conhecer melhor coalas e cangurus, seguem agora viagem para a Nova Zelândia, onde visitarão Wellington, Auckland e Rotorua. A viagem de regresso está marcada para a próxima quarta-feira, 31 de outubro, altura em que regressarão a casa após 16 dias de viagem e 76 atos oficiais distribuídos pelo continente.

Os duques de Sussex despediram-se da Austrália e do seu povo da melhor forma ao assistirem a uma partida dos Jogos Invictus. Sorridentes como habitualmente, olharam atentamente para cada jogada na final de basquetebol em cadeira de rodas. Este é um evento que diz muito ao par, já que foi numa ocasião semelhante, em 2017, que surgiram em público como casal.

Encantaram à sua passagem cumprimentando todos os presentes. Meghan optou por umas calças pretas Outland e um casaco de lã cor de vinho Scanlan Theodore com efeito peplum. O toque final terá sido a escolha do alfinete de dama da Royal British Legion.

Entre os espectadores estiveram presentes outros caras bastante conhecidas como David Beckham e os filhos Cruz, de 16 anos, e Romeo, de 13, que partilharam inclusivamente o momento nas redes sociais. "Dia especial nos Jogos Invictus 2018. Inspirado de tantas formas... tudo o que posso dizer é wow", escreveu na legenda da imagem.

Depois da emocionante partida, os duques entregaram as medalhas aos vencedores: os Estados Unidos da América venceram na categoria de ouro, a Holanda venceu a prata e o Reino Unido o bronze. Meghan não hesitou em cumprimentar os atletas enquanto os distinguia com as medalhas.

O par esteve ainda presente no encerramento dos Jogos Invictus tendo, para a ocasião, mudado de indumentária. Para esse momento, Meghan optou por um vestido sem mangas de cor verde.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras