Nas Bancas

Princesa Mette-Marit

Princesa Mette-Marit

Pool/Samir Hussein

Mette-Marit aparece em público pela primeira vez após tornar público o seu estado de saúde

A princesa norueguesa marcou presença num jantar oferecido pela família real aos membros do Parlamento

CARAS
26 de outubro de 2018, 12:51

A princesa Mette-Marit marcou presença esta quinta-feira, 25 de outubro, no Palácio Real de Oslo, juntamente com o seu marido, o príncipe Haakon, no jantar que a família real oferece anualmente aos membros do Parlamento. Esta é a sua primeira aparição pública após a Casa Real da Noruega ter anunciado na passada quarta-feira, 24 de outubro, que a princesa norueguesa sofre de fibrose pulmonar, uma doença que poderá obrigar a algumas alterações na agenda oficial, o que torna a sua presença num evento público mais surpreendente.

O príncipe Haakon não escondeu a sua preocupação em relação ao estado de saúde da mulher quando foi recentemente entrevistado para a rádio. "Vamos precisar de mais pesquisas e de resolver as coisas ao longo do tempo, mas provavelmente há questões que não podemos responder, pelo que poderemos ter de viver com alguma incerteza", disse ele.

Mette-Marit mostrou-se sorridente diante das objetivas dos fotógrafos, transmitindo uma mensagem de tranquilidade após ter sido noticiado com preocupação o seu estado de saúde.

“Embora esta condição venha, por vezes, a limitar a minha vida, estou feliz por ter sido descoberta tão cedo. O meu objetivo é continuar a trabalhar e participar no programa oficial o máximo possível”, confessou Mette-Marit. Recorde-se que, na passada primavera, a princesa já havia cancelado alguns atos que tinha agendados para ser submetida a uma pequena cirurgia, que não foi especificada.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras