Nas Bancas

Letizia inspirada pelo 'efeito' Meghan?

A rainha de Espanha surgiu com um visual que tinha pontos em comum com o usado pela duquesa de Sussex, seis dias antes.

CARAS
9 de outubro de 2018, 13:50

Pode ser coincidência... ou não. O certo é que os mais atentos à moda não deixaram de apontar que já por algumas vezes Letizia parece seguir os passos de Meghan no que concerne aos seus outfits.

Exemplo disso mesmo foi o visual que a rainha de Espanha usou quando acompanhou o marido, Felipe VI à reunião anual do Conselho de Administração do Instituto Cervantes, que teve lugar no Palácio Real de Aranjuez esta segunda-feira, dia 8.

Letizia escolheu uma saia lápis animal print de assinatura Roberto Verino - que tinha estreado em 2017, num evento da Fundação Princesa de Girona - e conjugou-a com uma camisa verde-garrafa. O outfit ficou completo com uns sapatos de pele e uma mala Carolina Herrera, modelo Astrud. Como jóias, destaque para os brincos pendentes Chanel de ouro branco e diamantes, no valor de 6400 euros.

Ora a camisa verde tinha grandes semelhanças com a peça que Meghan usara dias antes, num compromisso que, ao lado de Harry, a levou ao condado de Sussex, em Inglaterra. No caso da duquesa, que tem no verde uma das suas cores preferidas, conjugou a camisa com uma saia, também lápis, de pele verde.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras