Nas Bancas

O motivo para Meghan ter feito a saudação tradicional Maori

A duquesa de Sussex cativou novamente o público com a sua simplicidade

CARAS
27 de setembro de 2018, 16:49

Meghan preparou-se para a visita oficial à Nova Zelândia, que fará com Harry em outubro, durante um compromisso oficial recente - o seu primeiro a solo como a duquesa de Sussex.

Nesta quinta-feira, 25 de setembro, a norte-americana marcou presença na inauguração da exposição de arte 'Oceania', que decorreu na Royal Academy of Arts, em Londres, e foi recebida por vários anfitriões com o hongi, uma saudação tradicional da etnia Maori que consiste na fricção em simultâneo de narizes e testas. "Pensámos que seria uma forma simpática para ela treinar antes de ir para o Pacífico no próximo mês, e é bom que ela tenha a oportunidade de praticar algo que é uma tradição nossa," explica a artista Sarah Hudson, citada pela PEOPLE.

De recordar que os duques de Sussex vão para embarcar numa grande viagem internacional, que terá paragens na Austrália, Fiji, Tonga e Nova Zelândia. Durante a estadia em Sidney, onde irão assistir aos Invictus Games, terão a companhia de outros dois membros da realeza europeia: Mary e Frederico da Dinamarca.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras