Nas Bancas

Luxemburgo.jpg

© Cour grand-ducale / Lola Velasco

Família real do Luxemburgo: de calças de ganga em foto oficial

A imagem mostra o lado mais informal da casa real.

CARAS
13 de setembro de 2018, 15:18

Cada vez mais as casas reais europeias se parecem estar a distanciar do formalismo das clássicas fotografias oficiais. Os reis da Holanda já o tinham feito numa sessão com os filhos, em que a produção parecia inspirada no estilo das séries norte-americanas. Por sua vez, William e Kate partilham imagens dos filhos tiradas longe das convenções do protocolo, em ambientes familiares e com um toque pessoal (é a própria duquesa que assumiu o papel de fotógrafa da família).

Desta vez, foi o Palácio Real no Luxemburgo que lançou a surpresa, ao apresentar um retrato da família real em que todos os elementos aparecem de jeans.

O Grão-Duque Henri, a Grã-duquesa Maria Teresa e os cinco filhos, os príncipes Guilherme, Félix, Luís, Alexandra e Sebastian, surgem com roupas descontraídas no retrato de grupo. Na imagem também se pode ver a mulher de Guillaume, a princesa Stephanie, e a princesa Claire de Luxemburgo, casada com Félix. A fotografia foi tirada no terreno do castelo de Berg e mostra o lado mais informal da família.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras