Nas Bancas

Sorridente, Isabel II retoma os compromissos públicos após férias de verão

A rainha divertiu-se ao lado dos filhos na Escócia.

CARAS
2 de setembro de 2018, 15:53

Isabel II retomou os compromissos oficiais neste sábado, 1 de setembro, após umas férias de verão em Balmoral. A monarca marcou presença no Braemar Gathering, na Escócia, evento anual que é conhecido por ser um dos seus favoritos e conta com jogos, danças e performances tradicionais daquele país.

Para a ocasião, na qual esteve bem-disposta e sorridente ao lado dos filhos Carlos e Anne, a rainha de 92 anos apostou num conjunto turquesa e usou a sua mala Launer de assinatura.

De recordar que Isabel II não tem sido muito vista em público desde que deixou o Palácio de Buckingham para passar férias em Balmoral - apesar de ter sido vista em algumas ocasiões, por exemplo, na igreja e até mesmo numa aparição pública inesperada com Kate, duquesa de Cambridge.

Segundo a revista Hello, a rainha ficará na Escócia até outubro e espera-se que faça várias aparições públicas durante o resto do seu tempo por lá.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras