Nas Bancas

GettyImages-999994284.jpg

Karwai Tang

Kate surpreende em visita à rainha Isabel II

Esta foi das raras vezes em que a duquesa de Cambridge apareceu em público durante a sua licença de maternidade.

CARAS
27 de agosto de 2018, 09:53

Os seguidores atentos da vida familiar da realeza britânica estão encantados com o gesto de Kate. A duquesa de Cambridge surpreendeu ao interromper a sua licença de maternidade para uma rara aparição em público na companhia da rainha Isabel II.

Juntas foram à missa em Balmoral. Kate, William e os filhos George, de cinco anos, Charlotte, de três, e Louis de quatro meses, estão na Escócia de férias com o intuito de visitar a monarca. Até ao momento, o casal e os seus três filhos estavam na casa de campo em Anmer Hall, em Norfolk.

A elegância de Kate deslumbrou todos à sua passagem. A mulher de William optou por um vestido cinzento combinado na perfeição com um fascinator preto. O cabelo tinha um apanhado irrepreensível, na linha do estilo a que Kate habituou o mundo. Este tem sido um Verão pleno para os duques de Cambridge, depois de dias felizes em Mustique, nas Caraíbas.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras